UAb e RHmais promovem debate sobre redes sociais



“As redes sociais e as organizações, valor acrescentado ou dor de cabeça?” é o tema da quinta sessão do ciclo de debates “Momentos Singulares” a decorrer na manhã do próximo dia 24 de maio, no auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, em Telheiras.

Numa organização conjunta da Universidade Aberta (UAb) e da empresa RHmais, a sessão tem início às 9h15 com as intervenções dos seguintes convidados: António Filipe Pimentel (Diretor do Museu Nacional de Arte antiga), Cecília Carmo (Diretora de Comunicação do Comité Olímpico de Portugal), Mónica Quartim (Social Media Manager da TAP Air Portugal), Paula Figueiredo (Diretora de Mercado e Cliente da Worten) e Vanessa Andrade (Diretora da ALICE, YoungNetwork).

A moderação do debate estará a cargo de Paulo Loja, Diretor Comercial e de Marketing Estratégico da RHmais e José Porfírio, Pró-reitor da Universidade Aberta.

A iniciativa “Momentos Singulares” insere-se no âmbito do protocolo de parceria estabelecido entre a UAb e a RHmais e visa contribuir para uma maior interligação entre o mundo empresarial e o mundo académico.

A participação é gratuita mas está sujeita a inscrição prévia, devendo os interessados enviar e-mail para rita.correia@rhmais.pt até dia 21 de maio.

A sessão tem transmissão em direto.

Programa

18 de maio, 2018