UAb na EXPOFACIC



A Universidade Aberta (UAb) vai estar presente no pavilhão da educação da EXPOFACIC, evento que decorre de 25 de julho a 4 de agosto, em Cantanhede.

A UAb faz-se representar pelo seu Centro Local de Aprendizagem em Cantanhede, que para além de expor as iniciativas realizadas ao longo do último ano, vai divulgar a oferta formativa da Universidade.

No dia 27 de julho (sábado) é realizado o já tradicional encontro de Estudantes e Antigos Estudantes da Universidade Aberta na EXPOFACIC. Este encontro serve para visitar o Pavilhão da Educação, partilhar experiências e assinalar o final o ano letivo, num convívio que culmina com um jantar na feira. Todos os Estudantes e Antigos Estudantes da Universidade Aberta estão convidados a participar no encontro.

A EXPOFACIC é uma feira promovida pelo Município de Cantanhede que se realiza desde 1991 e que combina música, gastronomia, cultura, educação, exposições e negócios. Uma feira para todos os públicos e todas as idades, sendo visitada anualmente por mais de 350 mil pessoas.

Mais informações

22 de julho, 2019