UAb participa na (In)Forma – Mostra de Educação, Formação e Emprego



A Universidade Aberta (UAb), através do Centro Local de Aprendizagem (CLA) em Grândola, vai participar, de 24 a 28 de maio de 2021, na 4.ª edição da (In)Forma – Mostra de Educação, Formação e Emprego.

A mostra, que este ano se apresenta em formato virtual, terá workshops, expositores e conversas. Esta destina-se a toda a comunidade, podendo  interessar a crianças e jovens, famílias, turmas de formação profissional, entre outros.

Ao longo dos cinco dias de duração, poderão ser visitados os expositores virtuais de 30 entidades, incluindo escolas, coletividades, outras instituições e projetos, como por exemplo o Inspiring Future, onde poderão aceder à Feira de Acesso ao Ensino Superior, com dezenas de universidades e politécnicos.

Organizada pela Câmara Municipal de Sines, a (In)Forma 2021 conta com o apoio das seguintes entidades: Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS 4G – Viver+Sines); Agrupamento de Escolas de Sines; Escola Secundária Poeta Al Berto; Centro de Formação Profissional (CENFIM); SinesTecnopolo; Escola Tecnológica do Litoral Alentejano; Instituto do Emprego e Formação Profissional; e Inspiring Future.

Aceda ao cartaz.

 

24 de maio, 2021