UAb promove semana de intercâmbio internacional



Na próxima semana, de 27 a 30 de maio, a Universidade Aberta vai acolher um grupo de colaboradores de outras instituições de ensino superior de vários países europeus no âmbito da Staff Week, um projeto de intercâmbio europeu de mobilidade Erasmus+.

Os 30 participantes são provenientes de 12 países europeus: Bulgária, Croácia, Eslovénia, Espanha, Grécia, Itália, Letónia, Lituânia, Polónia, República Checa, Roménia e Turquia.

No dia 27 serão recebidos na sede da Universidade Aberta, no Palácio Ceia, estando previstas várias reuniões com os diversos serviços nas instalações da Rua Almirante Barroso.

Este ano o programa inclui, também, uma visita a um Centro Local de Aprendizagem, tendo sido escolhido como destino a cidade de Coruche.

Com esta iniciativa a UAb pretende dar-se a conhecer às instituições de ensino superior suas parceiras, assim como a outras universidades estrangeiras interessadas no ensino a distância, incentivando a partilha de conhecimentos, de experiências, de boas práticas e reforçando a cooperação internacional.

No primeiro dia, no átrio do Palácio Ceia

23 de maio, 2019



Candidaturas 2019 | Acesso Específico e >23 Anos: candidatos admitidos a exame


Agenda das Provas Públicas

Provas Públicas


UAb na Imprensa


Materiais Promocionais UAb