Visita do representante da Universidade Aberta da Palestina



A Universidade Aberta recebeu, no dia 3 de abril, o responsável de Relações Internacionais da Universidade Aberta da Palestina (Al-Quds Open University), Dr. Eng. Imad Hodali.

Na reunião, que decorreu no Palácio Ceia, estiveram presentes a vice-reitora para a Qualidade e Cooperação Internacional, professora Carla Padrel de Oliveira, a pró-reitora para a Inovação Pedagógica e eLearning, professora Glória Bastos e o pró-reitor para a Aprendizagem ao Longo da Vida e Extensão Cultural, professor José Sales.

Esta visita surge no seguimento dos contactos já estabelecidos entre a Universidade Aberta e a Missão Diplomática da Palestina no sentido do estreitamento de laços culturais e académicos entre Portugal e as universidades da Palestina assentes no intercâmbio de docentes e estudantes, sobretudo no âmbito da mobilidade virtual, desenvolvimento de investigação conjunta, cooperação académica em áreas científicas comuns como sejam as Relações Interculturais, o Ambiente, a Energia, História, Ciências Sociais.

3 de abril, 2018