Uma Aventura em Cantião



Os Centros Locais de Aprendizagem da Universidade Aberta (CLA-UAb) em Ansião e Cantanhede apoiam os estudantes da sua área de abrangência na organização do encontro “Uma Aventura em Cantião” que tem lugar a 26 de outubro de 2025 (domingo), em Ansião.

A iniciativa celebra a inclusão e a igualdade, promovendo o convívio e o fortalecimento do espírito de comunidade que caracteriza a UAb. Este momento de encontro constitui uma oportunidade para aprofundar laços, estimular o diálogo e reforçar a identidade académica partilhada entre estudantes, docentes e estruturas locais desta instituição.

O evento conta com a presença de Leonel Morgado, docente da UAb, das coordenadoras dos Centros Locais de Aprendizagem, Dúnia Palricas (Ansião) e Sónia Valente (Cantanhede), bem como das delegadas regionais da Associação Académica (AAUAb), Márcia Silva (Lic. Estudos Europeus) e Sofia Pessoa (Lic. Ciências Sociais).

A dinamização de atividades e momentos de confraternização está a cargo dos estudantes Tatiana Almeida (Lic. Ciências do Ambiente), Cátia Silva (Lic. Educação), Fábio Oliveira (Lic. Ciências do Ambiente) e António Silva (Lic. Estudos Europeus).

Organização:
CLA de Ansião e Cantanhede
AAUAb (Ansião e Cantanhede)
Comissão de Praxe e Conselho de Veteranos de Cantião

 

Cartaz

Inscrições (até 19 de outubro)

13 de outubro, 2025