Web Seminar | E-Fólios e P-Fólios



No próximo dia 24 de outubro, às 15 horas, vai realizar-se um Web Seminar subordinado ao tema “E-Fólios e P-Fólios. Competências Organizacionais e Linguísticas”.

Na sessão,  o professor  Dionísio Vila Maior (docente do Departamento de Humanidades) vai abordar questões nucleares no que diz respeito à avaliação exercida nas Unidades Curriculares da Universidade Aberta, lecionadas em regime online: a importância (vertebral) do Plano de Unidade Curricular; os diferentes regimes de avaliação, em todas as suas vertentes; as atitudes e os comportamentos a ter em consideração em cada regime de avaliação.

Ao longo do seminário, serão indicados diversos exemplos: por um lado, de procedimentos e condutas a evitar; por outro, de procedimentos e condutas a serem seguidos. Ao mesmo tempo, serão destacadas algumas sugestões que, ao nível da avaliação, poderão contribuir para melhorar as competências (linguísticas, organizacionais, metodológicas e académico-científicas) do Estudante.

Esta iniciativa dos Centros Locais de Aprendizagem da região Centro (Abrantes, Ansião, Cantanhede, Mêda, Porto de Mós e Sabugal) destina-se aos estudantes de 1.º Ciclo (licenciaturas).

A participação é gratuita, mas de inscrição até ao dia 23 de outubro através do formulário bit.ly/2SWMQFL . O link da sessão será enviado posteriormente, por email.

Evento Facebook

Mais Informação

15 de outubro, 2020