Seminário Aberto Internacional «Entre a Terra e o Mar»



No próximo dia 16 de abril, às 14h00, vai realizar-se na Delegação Regional do Porto da Universidade Aberta, o Seminário Aberto Internacional «Interculturalidades, Patrimónios e Sustentabilidade», subordinado ao tema «Entre a Terra e o Mar: articulando linhas de investigação».

A iniciativa insere-se no contexto do trabalho desenvolvido pela Extensão do Centro de Ecologia Funcional da Universidade de Coimbra na Universidade Aberta que  promove atividades de investigação e intercâmbio com as universidades federais brasileiras  do Piauí e do Delta do Parnaíba.

Este encontro internacional tem por objetivo promover a cooperação e articulação interdisciplinares em torno dos fenómenos socio-ambientais que estruturam saberes e fazeres plurais, modos de vida, que refletem processos sociais e culturais mais amplos.

O seminário, com participação gratuita, dirige-se a estudantes, docentes, investigadores, técnicos e publico em geral. Ao preencherem a ficha de inscrição, os interessados devem referir como pretendem participar, presencialmente ou online.

Ficha de inscrição

Cartaz

Mais informações

12 de abril, 2019