Grândola recebe III Seminário de Educação do Alentejo Litoral



No próximo dia 9 de julho, Grândola vai receber o III Seminário de Educação do Alentejo Litoral, uma iniciativa conjunta do Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb) em Grândola, do Agrupamento de Escolas de Grândola (AEG) e da Câmara Municipal de Grândola.

Diferenciação na Avaliação, Mediação de Conflitos, Supervisão Pedagógica e Autoavaliação das Escolas serão os temas em destaque, com conferências confirmadas por parte da Universidade Aberta, do Instituto Politécnico de Setúbal e da Consulmed – Associação Nacional de Resolução de Conflitos. O Seminário contará ainda com a dinamização de workshops, que terão como objetivo criar espaços para o diálogo aberto e participativo entre professores, educadores e formadores.

O Seminário, que terá lugar entre as 09:00 e as 17:30 horas no Cine-Granadeiro e na Escola EB 2/3 D. Jorge de Lencastre, em Grândola, conta com o apoio do Crédito Agrícola, do Instituto de Emprego e Formação Profissional e da Escola Profissional e Desenvolvimento Rural de Grândola.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição em http://bit.ly/2Ro1Gn7

PROGRAMA

 

1 de julho, 2019