A Universidade Aberta recebeu a distinção de Boas Práticas pela Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação (ANE+ EF) pelo seu projeto de mobilidade individual para aprendizagem no período 2017-2020.
A cerimónia teve lugar online, no passado dia 20 de dezembro, e contou com a participação de todas as entidades distinguidas.
Além das participações dos diretores da Agência Nacional Erasmus+ Juventude em Ação, Luís Alves, e da ANE+ EF, Cristina Perdigão, a sessão contou com as intervenções do Secretário de Estado Adjunto e da Educação, João Costa, e do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.
A seleção de boas práticas procura identificar os projetos que foram particularmente bem-sucedidos no âmbito do Programa e que se consideram representativos dos diferentes setores da educação e formação, tendo em conta os objetivos, atividades, grupos-alvo e resultados, no sentido de promover o reconhecimento, a visibilidade e o impacto das atividades financiadas e dos resultados alcançados ao abrigo do Erasmus+.
Vídeo (minuto 56,20).
21 de dezembro, 2021