CURSOS COM CANDIDATURAS ABERTAS
LISTA COMPLETA DE CURSOS ALV
|
|
|
|
(Português) Cibersegurança Ofensiva |
|
|
(Português) Analista de Cibersegurança |
|
|
(Português) As alterações climáticas, as adaptações humanas e o empreendedorismo no turismo histórico |
|
|
(Português) Avaliação Digital da Aprendizagem |
|
|
(Português) Cadastro Predial – Tipologias B e C |
|
|
(Português) Cibersegurança Aplicada à PSP |
|
|
(Português) Circularizar a economia e o turismo |
|
|
(Português) Competências Digitais para o Ensino a Distância |
|
|
(Português) Comunicação Assertiva e Gestão de Conflitos na Relação com os Cidadãos |
|
|
(Português) Comunicação e Atendimento ao Cidadão |
|
|
(Português) Comunicação e Relacionamento em Equipa |
|
|
(Português) CURADORIA E EDUCAÇÃO: ESTRATÉGIA PARA PRÁTICAS ATIVAS |
|
|
(Português) Diretores de Segurança Cibernética |
|
|
(Português) Dominar a Arte da Negociação no Setor do Turismo |
|
|
(Português) E-ATIVIDADES NO DESENHO DE CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL |
|
|
(Português) E-Atividades no Desenho de Cursos |
|
|
(Português) E-MODERAÇÃO E FEEDBACK |
|
|
(Português) EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E DIGITAL: Docência Digital em Rede |
|
|
(Português) Educação a Distância e Digital |
|
|
(Português) ESTRATÉGIA DIGITAL E MARKETING DE PERFORMANCE |
|
|
(Português) FERRAMENTAS DIGITAIS – NÍVEL 1 |
|
|
(Português) FERRAMENTAS DIGITAIS – NÍVEL 2 |
|
|
(Português) Formação Digital em Rede |
|
|
(Português) História Local e Dinamização do Turismo |
|
|
(Português) Inglês A1 e A2 (iniciação) |
|
|
(Português) INGLÊS B1 |
|
|
(Português) INGLÊS B2 |
|
|
(Português) Introdução à Gestão Documental |
|
|
(Português) Introdução à Implementação Local dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável |
|
|
(Português) Introdução à Inteligência Artificial I |
|
|
(Português) Introdução à Inteligência Artificial II |
|
|
(Português) Introdução à Inteligência Artificial: perspetivas para o ensino |
|
|
(Português) LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS NO TURISMO (MCT) |
|
|
(Português) LIDERANÇA EM TURISMO(MCT) |
|
|
(Português) MEDIA TRAINING |
|
|
(Português) Migrações – Conceitos, Tendências e Enquadramento Normativo |
|
|
(Português) O Digital e as Redes Sociais |
|
|
(Português) Objetivos do Desenvolvimento Sustentável |
|
|
(Português) Pós-graduação em Transição e Transformação Digital das Organizações |
|
|
(Português) Projeto de UC em Ambiente Digital |
|
|
(Português) Raízes da arte-xávega e o empreendedorismo no turismo histórico |
|
|
(Português) RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS NO SETOR DO TURISMO |
|
|
(Português) Supervisão da Investigação Pós-graduada |
|
|
(Português) Transição Digital e Melhoria da Eficiência Organizacional |
|
|
(Português) TURISMO E BEM-ESTAR: AS TERMAS(MCT) |
|
|
(Português) TURISMO SÉNIOR E ATIVIDADE FÍSICA (MCT) |
|
|
(Português) Turismo Sustentável |
|
|
(Português) TURISMO SUSTENTÁVEL |
|
|
Fundamentos de Cibersegurança |
|
|
|
|
Event Management |
|
|
(Português) Cadastro e Inventário dos ativos segundo o SNC-AP |
|
|
(Português) Riscos Psicossociais nos Locais de Trabalho |
|
|
(Português) A Administração Pública no Contexto da União Europeia e da Globalização |
|
|
(Português) As Autarquias na Construção do Novo Paradigma da Política Educativa |
|
|
(Português) Biomarcadores de Cancro |
|
|
(Português) Cibersegurança Ofensiva |
|
|
(Português) Contabilidade para não Financeiros Segundo o SNC-AP |
|
|
(Português) Criação e Gestão de Lojas Online – Woocommerce |
|
|
(Português) Criação e Gestão de Portais – WordPress |
|
|
(Português) Curso de Atualização de Diretores de Segurança |
|
|
(Português) Curso de Cibersegurança para o Cidadão Competente |
|
|
(Português) Curso de Especialização em Cibersegurança |
|
|
(Português) Curso de Especialização em Direção de Segurança |
|
|
(Português) Curso de Especialização em Supervisão de Segurança |
|
|
(Português) Curso de Formação Avançada em Gerontologia |
|
|
(Português) Cyberbullying: da consciencialização à prevenção |
|
|
(Português) Dilemas do Ensino a Distância para Crianças: Como fazer? |
|
|
(Português) Educação e Transformação Digital |
|
|
(Português) Epidemiologia e Saúde Pública |
|
|
(Português) Farmacoterapia I |
|
|
(Português) Formação Complementar em Cadastro Predial – Tipologia E |
|
|
(Português) FORMAÇÃO COMPLEMENTAR EM CADASTRO PREDIAL – Tipologias A e D |
|
|
(Português) Formação Complementar em Cadastro Predial – Tipologias B + C |
|
|
(Português) Implementar processos participativos em bibliotecas |
|
|
(Português) Liderança Emocional |
|
|
(Português) Literacia da Informação e Inovação |
|
|
(Português) Marketing Digital e gestão de loja online |
|
|
(Português) Marketing Pessoal, Competências Empreendedoras e Percursos Profissionais |
|
|
(Português) Noções de Estatística Aplicada às Ciências da Saúde I |
|
|
(Português) Reforma da Administração Local, Inovação e Novas Competências |
|
|
(Português) Seminário Virtual Europeu em Desenvolvimento Sustentável |
|
|
(Português) Sistemas de Informação Geográfica: Exploração e Treino com ArcGis |
|
|
(Português) Softskills – Ferramentas de Sucesso |
|
|
|
|
(Português) Educação Digital e em Rede |
|
|
(Português) Pós-graduação em Administração e Politicas Públicas |
|
|
(Português) Pós-graduação em Ciências Florestais (UAb/ IPCB) |
|
|
(Português) Pós-Graduação em Estudos Globais |
|
|
(Português) Pós-graduação em Estudos Juvenis |
|
|
(Português) Pós-graduação em Gestão Autárquica e Modernização: Os Novos Desafios do Poder Local |
|
|
(Português) Pós-graduação em Gestão da Informação e Bibliotecas Escolares |
|
|
(Português) Pós-graduação em Gestão de Negócios (UAb/ IPCB) |
|
|
(Português) Pós-graduação em Mediação de Conflitos |
|
|
(Português) Pós-graduação em Proteção Civil (UAb/ IPCB) |
|
|
(Português) Pós-graduação em Reabilitação Sustentável de Edifícios UAb/ IPCB) |
|
|
(Português) Pós-graduação em Sistemas Alimentares Sustentáveis |
|
|
(Português) Pós-graduação em Sistemas de Informação Geográfica – Recursos Agroflorestais e Ambientais (UAb/ IPCB) |
|
, |
|
|
(Português) Pós-graduação em Transição e Transformação Digital das Organizações |
|
|
|
|
(Português) A Utilização das Novas Tecnologias na Promoção da Leitura Recreativa |
|
|
(Português) As Vozes do Renascimento: O que os diálogos nos contam |
|
|
(Português) Biblioterapia e Imaginário |
|
|
(Português) Biodiversidade do Intertidal – Recursos didáticos |
|
|
(Português) Cidadania e Segurança Online. Prevenir a ciberviolência: bE_SAFE! |
|
|
(Português) Cinema e Vídeo: Desconstruções Pedagógicas |
|
|
(Português) Cyberbullying: da consciencialização à prevenção |
|
|
(Português) Dilemas do Ensino a Distância para Crianças: Como fazer? |
|
|
(Português) Educação e Transformação Digital |
|
|
(Português) Educação para a Sustentabilidade |
|
|
(Português) Género, Educação e Cidadania: conhecimento, emancipação e igualdade em contexto escolar |
|
|
(Português) Happy Schools: como promover a felicidade nas escolas |
|
|
(Português) Metodologias Ativas e TIC na Educação |
|
|
(Português) Metodologias Criativas do Design da Aprendizagem Online (MCDA) |
|
|
(Português) Supervisão Pedagógica na Avaliação do Desempenho Docente |
|
|
Competências Digitais: Como desenvolver e avaliar? Facilitating and assessing learners’ digital competencies |
|
|
Design da Aprendizagem para Contextos Online e Híbridos (DACOH) |
|
|
Educar para a diversidade e cidadania: Estratégias para o sucesso escolar dos/as estudantes ciganos(as) |
|
|
|
|
Português de Viva Voz – B2 |
|
|
(Português) “Fazer História”: contributos para o conhecimento da arte-xávega |
|
|
(Português) Art, Design & sustainability with special focus on environment and climate change |
|
|
(Português) As alterações climáticas e a evolução humana |
|
|
(Português) As Vozes do Renascimento: O que os diálogos nos contam |
|
|
(Português) Biblioterapia e Imaginário |
|
|
(Português) Chatbot Developer For Higher Education |
|
|
(Português) Cinema – do pensamento à ação |
|
|
(Português) Climate Change: from global to local Action |
|
|
Digital Skills: How to Develop and Evaluate |
|
|
(Português) Competências sócio emocionais no pós-pandemia: Ajudar os pais a promover a qualidade de vida dos seus filhos |
|
|
(Português) Curso de Complemento de Formação em Engenharia do Ambiente |
|
|
(Português) Curso de Especialização em Cultura e Comunicação Digital em Bibliotecas, Arquivos e Museus |
|
|
(Português) Curso de Profissionalização em Serviço |
|
|
(Português) Especialização em Patologias Estruturais |
|
|
(Português) Especialização em Patologias Não Estruturais |
|
|
(Português) Globalização e Turismo |
|
|
(Português) Iniciação à Língua e Cultura Árabes – Nível I |
|
|
(Português) Internacionalização Pedagógica: docência em contexto digital e híbrido |
|
|
(Português) Método biográfico: produção e análise de histórias de vida |
|
|
Português de Viva Voz – A1.1 (Portuguese Live) |
|
|
Português de Viva Voz – A1.2 (Portuguese Live) |
|
|
Português de Viva Voz – B.1 |
|
|
(Português) Português Língua Estrangeira C1 (PLEC1) |
|
|
(Português) Revisão Linguística, Gráfica e Editorial: Cuidar bem da Língua Portuguesa |
|
|
(Português) Voz, Dicção e Teatralização de Contos |
|
|
Digitally Competent Educators |
|
|
International Virtual Seminar “Water and Climate |
|
|
Português de Viva Voz – A2 |
|
|
Portuguese for Ukrainian Refugees – A1.1 |
|
|
|
|
(Português) Curso de Qualificação para Estudos Superiores (CQES) |
|
|
(Português) Empreendedorismo para as Artes Criativas |
|
|
|
|
(Português) Formações Modulares Certificadas |
|
Maiores 23 |
|
|
(Português) Ciências da Natureza |
|
|
(Português) História e Estudos Sociais |
|
|
(Português) Inglês |
|
|
(Português) Matemática + |
|
|
(Português) Português Mais |
|
|
|
|
(Português) Unidades Curriculares Isoladas de 1º Ciclo |
|
|
(Português) Unidades Curriculares Isoladas de 2º e 3º Ciclos |
|
|
(Português) Unidades Curriculares Isoladas de Pós-graduações |
|