LISTA COMPLETA DE CURSOS ALV

(Português) Cibersegurança Ofensiva
(Português) Analista de Cibersegurança
(Português) As alterações climáticas, as adaptações humanas e o empreendedorismo no turismo histórico
(Português) Avaliação Digital da Aprendizagem
(Português) Cadastro Predial – Tipologias B e C
(Português) Cibersegurança Aplicada à PSP
(Português) Circularizar a economia e o turismo
(Português) Competências Digitais para o Ensino a Distância
(Português) Comunicação Assertiva e Gestão de Conflitos na Relação com os Cidadãos
(Português) Comunicação e Atendimento ao Cidadão
(Português) Comunicação e Relacionamento em Equipa
(Português) CURADORIA E EDUCAÇÃO: ESTRATÉGIA PARA PRÁTICAS ATIVAS
(Português) Diretores de Segurança Cibernética
(Português) Dominar a Arte da Negociação no Setor do Turismo
(Português) E-ATIVIDADES NO DESENHO DE CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL
(Português) E-Atividades no Desenho de Cursos
(Português) E-MODERAÇÃO E FEEDBACK
(Português) EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E DIGITAL: Docência Digital em Rede
(Português) Educação a Distância e Digital
(Português) ESTRATÉGIA DIGITAL E MARKETING DE PERFORMANCE
(Português) EUPC Frontline – Capacitação para Profissionais de Prevenção com base no Currículo Europeu de Prevenção
(Português) FERRAMENTAS DIGITAIS – NÍVEL 1
(Português) FERRAMENTAS DIGITAIS – NÍVEL 2
(Português) Formação Digital em Rede
(Português) História Local e Dinamização do Turismo
(Português) Inglês A1 e A2 (iniciação)
(Português) INGLÊS B1
(Português) INGLÊS B2
(Português) Introdução à Gestão Documental
(Português) Introdução à Implementação Local dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável
(Português) Introdução à Inteligência Artificial I
(Português) Introdução à Inteligência Artificial II
(Português) Introdução à Inteligência Artificial: perspetivas para o ensino
(Português) LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS NO TURISMO (MCT)
(Português) LIDERANÇA EM TURISMO(MCT)
(Português) MEDIA TRAINING
(Português) Migrações – Conceitos, Tendências e Enquadramento Normativo
(Português) O Digital e as Redes Sociais
(Português) Objetivos do Desenvolvimento Sustentável
(Português) Pós-graduação em Transição e Transformação Digital das Organizações
(Português) Projeto de UC em Ambiente Digital
(Português) Raízes da arte-xávega e o empreendedorismo no turismo histórico
(Português) RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS NO SETOR DO TURISMO
(Português) Saúde e Turismo: Uma introdução histórica às práticas de Mobilidade e Tratamento ao longo do tempo
(Português) Supervisão da investigação doutoral: abordagens e práticas
(Português) Supervisão da Investigação Pós-graduada
(Português) Transição Digital e Melhoria da Eficiência Organizacional
(Português) TURISMO E BEM-ESTAR: AS TERMAS(MCT)
(Português) TURISMO SÉNIOR E ATIVIDADE FÍSICA (MCT)
(Português) Turismo Sustentável
(Português) TURISMO SUSTENTÁVEL
Fundamentos de Cibersegurança
Event Management
(Português) Cadastro e Inventário dos ativos segundo o SNC-AP
(Português) Riscos Psicossociais nos Locais de Trabalho
(Português) A Administração Pública no Contexto da União Europeia e da Globalização
(Português) As Autarquias na Construção do Novo Paradigma da Política Educativa
(Português) Biomarcadores de Cancro
(Português) Cibersegurança Ofensiva
(Português) Contabilidade para não Financeiros Segundo o SNC-AP
(Português) Criação e Gestão de Lojas Online – Woocommerce
(Português) Criação e Gestão de Portais – WordPress
(Português) Curso de Atualização de Diretores de Segurança
(Português) Curso de Cibersegurança para o Cidadão Competente
(Português) Curso de Especialização em Cibersegurança
(Português) Curso de Especialização em Direção de Segurança
(Português) Curso de Especialização em Supervisão de Segurança
(Português) Curso de Formação Avançada em Gerontologia
(Português) Cyberbullying: da consciencialização à prevenção
(Português) Dilemas do Ensino a Distância para Crianças: Como fazer?
(Português) Educação e Transformação Digital
(Português) Epidemiologia e Saúde Pública
(Português) Farmacoterapia I
(Português) Formação Complementar em Cadastro Predial – Tipologia E
(Português) FORMAÇÃO COMPLEMENTAR EM CADASTRO PREDIAL – Tipologias A e D
(Português) Formação Complementar em Cadastro Predial – Tipologias B + C
(Português) Implementar processos participativos em bibliotecas
(Português) Liderança Emocional
(Português) Literacia da Informação e Inovação
(Português) Marketing Digital e gestão de loja online
(Português) Marketing Pessoal, Competências Empreendedoras e Percursos Profissionais
(Português) Noções de Estatística Aplicada às Ciências da Saúde I
(Português) Reforma da Administração Local, Inovação e Novas Competências
(Português) Seminário Virtual Europeu em Desenvolvimento Sustentável
(Português) Sistemas de Informação Geográfica: Exploração e Treino com ArcGis
(Português) Softskills – Ferramentas de Sucesso
(Português) Educação Digital e em Rede
(Português) Pós-graduação em Administração e Politicas Públicas
(Português) Pós-graduação em Ciências Florestais (UAb/ IPCB)
(Português) Pós-Graduação em Estudos Globais
(Português) Pós-graduação em Estudos Juvenis
(Português) Pós-graduação em Gestão Autárquica e Modernização: Os Novos Desafios do Poder Local
(Português) Pós-graduação em Gestão da Informação e Bibliotecas Escolares
(Português) Pós-graduação em Gestão de Negócios (UAb/ IPCB)
(Português) Pós-graduação em Mediação de Conflitos
(Português) Pós-graduação em Proteção Civil (UAb/ IPCB)
(Português) Pós-graduação em Reabilitação Sustentável de Edifícios UAb/ IPCB)
(Português) Pós-graduação em Sistemas Alimentares Sustentáveis
(Português) Pós-graduação em Sistemas de Informação Geográfica – Recursos Agroflorestais e Ambientais (UAb/ IPCB)
,
(Português) Pós-graduação em Transição e Transformação Digital das Organizações
(Português) A Utilização das Novas Tecnologias na Promoção da Leitura Recreativa
(Português) As Vozes do Renascimento: O que os diálogos nos contam
(Português) Biblioterapia e Imaginário
(Português) Biodiversidade do Intertidal – Recursos didáticos
(Português) Cidadania e Segurança Online. Prevenir a ciberviolência: bE_SAFE!
(Português) Cinema e Vídeo: Desconstruções Pedagógicas
(Português) Cyberbullying: da consciencialização à prevenção
(Português) Dilemas do Ensino a Distância para Crianças: Como fazer?
(Português) Educação e Transformação Digital
(Português) Educação para a Sustentabilidade
(Português) Género, Educação e Cidadania: conhecimento, emancipação e igualdade em contexto escolar
(Português) Happy Schools: como promover a felicidade nas escolas
(Português) Metodologias Ativas e TIC na Educação
(Português) Metodologias Criativas do Design da Aprendizagem Online (MCDA)
(Português) Supervisão Pedagógica na Avaliação do Desempenho Docente
Competências Digitais: Como desenvolver e avaliar? Facilitating and assessing learners’ digital competencies
Design da Aprendizagem para Contextos Online e Híbridos (DACOH)
Educar para a diversidade e cidadania: Estratégias para o sucesso escolar dos/as estudantes ciganos(as)
Português de Viva Voz – B2
(Português) “Fazer História”: contributos para o conhecimento da arte-xávega
(Português) Art, Design & sustainability with special focus on environment and climate change
(Português) As alterações climáticas e a evolução humana
(Português) As Vozes do Renascimento: O que os diálogos nos contam
(Português) Biblioterapia e Imaginário
(Português) Chatbot Developer For Higher Education
(Português) Cinema – do pensamento à ação
(Português) Climate Change: from global to local Action
Digital Skills: How to Develop and Evaluate
(Português) Competências sócio emocionais no pós-pandemia: Ajudar os pais a promover a qualidade de vida dos seus filhos
(Português) Curso de Complemento de Formação em Engenharia do Ambiente
(Português) Curso de Especialização em Cultura e Comunicação Digital em Bibliotecas, Arquivos e Museus
(Português) Curso de Profissionalização em Serviço
(Português) Especialização em Patologias Estruturais
(Português) Especialização em Patologias Não Estruturais
(Português) Globalização e Turismo
(Português) Iniciação à Língua e Cultura Árabes – Nível I
(Português) Internacionalização Pedagógica: docência em contexto digital e híbrido
(Português) Método biográfico: produção e análise de histórias de vida
Português de Viva Voz – A1.1 (Portuguese Live)
Português de Viva Voz – A1.2 (Portuguese Live)
Português de Viva Voz – B.1
(Português) Português Língua Estrangeira C1 (PLEC1)
(Português) Revisão Linguística, Gráfica e Editorial: Cuidar bem da Língua Portuguesa
(Português) Voz, Dicção e Teatralização de Contos
Digitally Competent Educators
International Virtual Seminar “Water and Climate
Português de Viva Voz – A2
Portuguese for Ukrainian Refugees – A1.1
(Português) Curso de Qualificação para Estudos Superiores (CQES)
(Português) Empreendedorismo para as Artes Criativas
(Português) Formações Modulares Certificadas
(Português) Ciências da Natureza
(Português) História e Estudos Sociais
(Português) Inglês
(Português) Matemática +
(Português) Português Mais
(Português) Unidades Curriculares Isoladas de 1º Ciclo
(Português) Unidades Curriculares Isoladas de 2º e 3º Ciclos
(Português) Unidades Curriculares Isoladas de Pós-graduações