A candidatura à atribuição de bolsas de estudo tem de ser submetida
- entre 25 de junho e 30 de setembro
ou
- nos 20 dias úteis subsequentes à inscrição, quando esta ocorra após 30 de setembro e até 30 de maio.
O requerimento para atribuição de bolsa de estudo tem de ser submetido online na Direção-Geral do Ensino Superior (DGES), com as respetivas credenciais de acesso.
Para solicitar credenciais contacte bolsas@uab.pt , incluindo na sua mensagem os seguintes elementos de identificação e contacto:
- Número de Bilhete de Identidade / Cartão do Cidadão
- Número de Identificação Fiscal (NIF)
- Número de Identificação da Segurança Social (NISS)
- Número de telemóvel
- Endereço de e-mail
Caso já tenha concorrido à atribuição de uma bolsa de estudo, através da plataforma BeOn, em ano letivo anterior, pode utilizar as suas credenciais (continuam ativas).
Aconselha-se
- a leitura do Guia do candidato e das Perguntas Frequentes disponíveis na página da DGES
- e a utilização do Simulador da DGES