AAUAb organiza encontro nacional em Alcobaça
A Associação Académica da Universidade Aberta (AAUAb) está a organizar o Encontro Nacional da Comunidade UAb a ter lugar Pavilhão Multiusos Panorama, em Alcobaça, no próximo dia 7 de março.
A Associação Académica da Universidade Aberta (AAUAb) está a organizar o Encontro Nacional da Comunidade UAb a ter lugar Pavilhão Multiusos Panorama, em Alcobaça, no próximo dia 7 de março.
No dia 21 de janeiro, teve lugar nas instalações da Universidade Aberta (UAb) na Rua Almirante Barroso, em Lisboa, o I Encontro Internacional em Educação Inclusiva UAb/UNESP.
Os Serviços de Documentação e Informação da UAb selecionaram, para fevereiro, ações de formação online gratuitas mas com inscrições obrigatórias, na área da gestão de informação e documentação:
«O Ensino da Literatura Portuguesa: Almeida Garrett» é o tema da próxima sessão a realizar no dia 11 de fevereiro, às 17h00, na Delegação Regional de Coimbra e online.
Estão abertas as candidaturas para o Programa de Voluntariado OpenEU, uma iniciativa que visa unir a comunidade académica europeia em torno de causas urgentes.
A Universidade Aberta oferece um leque variado de cursos de curta e média duração que complementam a oferta formativa de cursos conducentes a grau.