3.º Encontro sobre Patrimónios com Futuro



O 3.º Encontro de Empresários: “Patrimónios com Futuro: Fundos e Oportunidades” tem lugar, online, no dia 2 de fevereiro, das 08h45 às 10h30.

O evento surge no seguimento do 2.º Encontro “Patrimónios com Futuro: Desenvolvimento de Negócios”, que se realizou em novembro passado.

Nesta edição, urge discutir algumas questões: quais os financiamentos que existem e se perspetivam para pequenos empreendedores no Portugal 2030? Como concorrer e que ajuda se pode obter?

A iniciativa tem, assim, por objetivo a sensibilização dos empresários, das instituições empregadoras locais e de empreendedores para uma participação ativa em processos de inserção profissional e social, visando a integração de públicos vulneráveis e a partilha de experiências e boas práticas profissionais. Esta também se destina aos estudantes da UAb e que tenham interesse nesta temática.

Mário Negas, Docente no Departamento de Ciências Sociais e de Gestão (DCSG-UAb), Álvaro Cidrais, consultor e gestor de projetos na empresa ACIDRAIS – Gestão de Projetos e Inovação, e Helena Caetano, Diretora da incubadora de StartUp de Torres Novas, são os oradores convidados.

O evento é uma organização do Centro Local de Aprendizagem (CLA), da Universidade Aberta (UAb), no Montijo, em parceria com o CLDS 4G Montijo – projeto RODA.

A participação é gratuita, mas requer inscrição obrigatória 

 

Cartaz

Programa

16 de janeiro, 2023