Alcobaça debate futuro da gestão e impacto da inteligência artificial nas organizações
A cidade de Alcobaça recebe no próximo dia 9 de maio mais uma edição das Mós Talks, iniciativa que promete colocar em debate os desafios da gestão moderna e o impacto crescente da inteligência artificial no mundo empresarial. A conferência realiza-se às 15h00, no Hotel Real Abadia.
Sob o mote “O que significa gerir no presente para vencer no futuro?”, o encontro reunirá especialistas ligados à economia, liderança e inovação tecnológica, num momento marcado pela rápida transformação digital das organizações.
Entre os oradores confirmados está Ana Brochado, professora catedrática e presidente da Delegação Regional Centro Alentejo da Ordem dos Economistas, que irá abordar o tema “Gestão 360°: O Papel da Ordem dos Economistas”.
Já Sara Santos apresentará a conferência “Liderança Estratégica na Fronteira da Inteligência Artificial”, centrada na influência das novas tecnologias na tomada de decisão e nos modelos de liderança do futuro.
O evento contará ainda com a presença de Luís Febra, presidente da Nerlei.
As Mós Talks são promovidas pelo CLA de Porto de Mós e pela delegação local da Associação Académica da Universidade Aberta, integrando um ciclo de conversas dedicado ao ensino superior, à gestão e ao setor das vendas e retalho.
De participação gratuita, mediante inscrição obrigatória, a iniciativa pretende criar um espaço de partilha de conhecimento e reflexão sobre os desafios que marcam o futuro das organizações.
7 de maio, 2026

