Estudantes e Alumni visitam a UAb



Teve lugar no dia 24 de março de 2018, pelas 10h30, na Universidade Aberta (UAb) – Palácio Ceia (Lisboa), a iniciativa Visita de estudantes e alumni à sede da UAb.

Os Centros Locais de Aprendizagem (CLA) de Reguengos de Monsaraz e de Silves em conjunto com as respetivas delegações regionais da Associação Académica da Universidade Aberta (AAUAb), e com apoio da associação Alumni, mobilizaram mais de meia centena de participantes para o evento.

No ano em que a Universidade Aberta comemora 30 anos de existência, os antigos e atuais estudantes tiveram a oportunidade de estar com o reitor da Universidade Aberta, conhecer professores e o espaço físico da instituição que frequentaram ou que frequentam.

Durante a visita foi formalmente inaugurada, pelo reitor Paulo Dias, a exposição itinerante dos 30 anos da UAb.

Esta exposição incide sobre factos relevantes do percurso da UAb e será apresentada em painéis roll-up de forma a permitir a sua itinerância pelos CLA e delegações da UAb, estabelecendo-se por essa via uma relação mais estreita entre a instituição (e a sua história) com as estruturas que localmente e de forma descentrada apoiam a ação da UAb, constituindo ainda um elemento de divulgação da Universidade.

28 de março, 2018