Manhãs de Matemática na AbERTA



No próximo dia 21 de setembro vai realizar-se, no Palácio Ceia (Auditório III), a 1.ª sessão “Manhãs de Matemática na AbERTA”, uma série de encontros dedicados a vários aspetos da Matemática, com intervenção de docentes e investigadores da Universidade Aberta (UAb).

Dedicada ao tema Geometria, a sessão vai decorrer num formato híbrido: presencial e online, reunindo um conjunto de oradores de renome: Antonio Costa (Universidad Nacional de Educación a Distancia – UNED), Carlos Florentino (Faculdade de Ciências – UL), Miguel Abreu (Instituto Superior Técnico – UL) e António Araújo (Universidade Aberta).

O encontro destina-se estudantes de pós-graduação, docentes do ensino superior e  investigadores de Matemática, mas está aberto a todos os interessados.

Prevê-se que a língua utilizada nas apresentações seja o inglês, mas poderá ser em português se todos os participantes entenderem português.

Na vertente presencial a participação está limitada à capacidade da sala, sendo necessário proceder a inscrição para o email para fcosta@uab.pt  até 17 de setembro.

Programa

Evento no Facebook

 

 

 

 

 

 

 

 

30 de agosto, 2021