CURSOS COM CANDIDATURAS ABERTAS
LISTA COMPLETA DE CURSOS ALV
|
Microcredenciais |
|
|
Cibersegurança Ofensiva |
|
|
Analista de Cibersegurança |
|
|
As alterações climáticas, as adaptações humanas e o empreendedorismo no turismo histórico |
|
|
Avaliação Digital da Aprendizagem |
|
|
Cadastro Predial – Tipologias B e C |
|
|
Cibersegurança Aplicada à PSP |
|
|
Circularizar a economia e o turismo |
|
|
Competências Digitais para o Ensino a Distância |
|
|
Comunicação Assertiva e Gestão de Conflitos na Relação com os Cidadãos |
|
|
Comunicação e Atendimento ao Cidadão |
|
|
Comunicação e Relacionamento em Equipa |
|
|
CURADORIA E EDUCAÇÃO: ESTRATÉGIA PARA PRÁTICAS ATIVAS |
|
|
Diretores de Segurança Cibernética |
|
|
Dominar a Arte da Negociação no Setor do Turismo |
|
|
E-ATIVIDADES NO DESENHO DE CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL |
|
|
E-Atividades no Desenho de Cursos |
|
|
E-MODERAÇÃO E FEEDBACK |
|
|
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E DIGITAL: Docência Digital em Rede |
|
|
Educação a Distância e Digital |
|
|
ESTRATÉGIA DIGITAL E MARKETING DE PERFORMANCE |
|
|
EUPC Frontline – Capacitação para Profissionais de Prevenção com base no Currículo Europeu de Prevenção |
|
|
FERRAMENTAS DIGITAIS – NÍVEL 1 |
|
|
FERRAMENTAS DIGITAIS – NÍVEL 2 |
|
|
Formação Digital em Rede |
|
|
História Local e Dinamização do Turismo |
|
|
Inglês A1 e A2 (iniciação) |
|
|
INGLÊS B1 |
|
|
INGLÊS B2 |
|
|
Introdução à Gestão Documental |
|
|
Introdução à Implementação Local dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável |
|
|
Introdução à Inteligência Artificial I |
|
|
Introdução à Inteligência Artificial II |
|
|
Introdução à Inteligência Artificial: perspetivas para o ensino |
|
|
LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS NO TURISMO (MCT) |
|
|
LIDERANÇA EM TURISMO(MCT) |
|
|
MEDIA TRAINING |
|
|
Migrações – Conceitos, Tendências e Enquadramento Normativo |
|
|
O Digital e as Redes Sociais |
|
|
Objetivos do Desenvolvimento Sustentável |
|
|
Pós-graduação em Transição e Transformação Digital das Organizações |
|
|
Projeto de UC em Ambiente Digital |
|
|
Raízes da arte-xávega e o empreendedorismo no turismo histórico |
|
|
RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS NO SETOR DO TURISMO |
|
|
Saúde e Turismo: Uma introdução histórica às práticas de Mobilidade e Tratamento ao longo do tempo |
|
|
Supervisão da investigação doutoral: abordagens e práticas |
|
|
Supervisão da Investigação Pós-graduada |
|
|
Transição Digital e Melhoria da Eficiência Organizacional |
|
|
TURISMO E BEM-ESTAR: AS TERMAS(MCT) |
|
|
TURISMO SÉNIOR E ATIVIDADE FÍSICA (MCT) |
|
|
Turismo Sustentável |
|
|
TURISMO SUSTENTÁVEL |
|
|
Fundamentos de Cibersegurança |
|
Formação Profissional |
|
|
(English) Event Management |
|
|
Cadastro e Inventário dos ativos segundo o SNC-AP |
|
|
Riscos Psicossociais nos Locais de Trabalho |
|
|
A Administração Pública no Contexto da União Europeia e da Globalização |
|
|
As Autarquias na Construção do Novo Paradigma da Política Educativa |
|
|
Biomarcadores de Cancro |
|
|
Cibersegurança Ofensiva |
|
|
Contabilidade para não Financeiros Segundo o SNC-AP |
|
|
Criação e Gestão de Lojas Online – Woocommerce |
|
|
Criação e Gestão de Portais – WordPress |
|
|
Curso de Atualização de Diretores de Segurança |
|
|
Curso de Cibersegurança para o Cidadão Competente |
|
|
Curso de Especialização em Cibersegurança |
|
|
Curso de Especialização em Direção de Segurança |
|
|
Curso de Especialização em Supervisão de Segurança |
|
|
Curso de Formação Avançada em Gerontologia |
|
|
Cyberbullying: da consciencialização à prevenção |
|
|
Dilemas do Ensino a Distância para Crianças: Como fazer? |
|
|
Educação e Transformação Digital |
|
|
Epidemiologia e Saúde Pública |
|
|
Farmacoterapia I |
|
|
Formação Complementar em Cadastro Predial – Tipologia E |
|
|
FORMAÇÃO COMPLEMENTAR EM CADASTRO PREDIAL – Tipologias A e D |
|
|
Formação Complementar em Cadastro Predial – Tipologias B + C |
|
|
Implementar processos participativos em bibliotecas |
|
|
Liderança Emocional |
|
|
Literacia da Informação e Inovação |
|
|
Marketing Digital e gestão de loja online |
|
|
Marketing Pessoal, Competências Empreendedoras e Percursos Profissionais |
|
|
Noções de Estatística Aplicada às Ciências da Saúde I |
|
|
Reforma da Administração Local, Inovação e Novas Competências |
|
|
Seminário Virtual Europeu em Desenvolvimento Sustentável |
|
|
Sistemas de Informação Geográfica: Exploração e Treino com ArcGis |
|
|
Softskills – Ferramentas de Sucesso |
|
Pós-Graduações |
|
|
Educação Digital e em Rede |
|
|
Pós-graduação em Administração e Politicas Públicas |
|
|
Pós-graduação em Ciências Florestais (UAb/ IPCB) |
|
|
Pós-Graduação em Estudos Globais |
|
|
Pós-graduação em Estudos Juvenis |
|
|
Pós-graduação em Gestão Autárquica e Modernização: Os Novos Desafios do Poder Local |
|
|
Pós-graduação em Gestão da Informação e Bibliotecas Escolares |
|
|
Pós-graduação em Gestão de Negócios (UAb/ IPCB) |
|
|
Pós-graduação em Mediação de Conflitos |
|
|
Pós-graduação em Proteção Civil (UAb/ IPCB) |
|
|
Pós-graduação em Reabilitação Sustentável de Edifícios UAb/ IPCB) |
|
|
Pós-graduação em Sistemas Alimentares Sustentáveis |
|
|
Pós-graduação em Sistemas de Informação Geográfica – Recursos Agroflorestais e Ambientais (UAb/ IPCB) |
|
Microcredenciais, Pós-Graduações |
|
|
Pós-graduação em Transição e Transformação Digital das Organizações |
|
Formação Contínua de Professores |
|
|
A Utilização das Novas Tecnologias na Promoção da Leitura Recreativa |
|
|
As Vozes do Renascimento: O que os diálogos nos contam |
|
|
Biblioterapia e Imaginário |
|
|
Biodiversidade do Intertidal – Recursos didáticos |
|
|
Cidadania e Segurança Online. Prevenir a ciberviolência: bE_SAFE! |
|
|
Cinema e Vídeo: Desconstruções Pedagógicas |
|
|
Cyberbullying: da consciencialização à prevenção |
|
|
Dilemas do Ensino a Distância para Crianças: Como fazer? |
|
|
Educação e Transformação Digital |
|
|
Educação para a Sustentabilidade |
|
|
Género, Educação e Cidadania: conhecimento, emancipação e igualdade em contexto escolar |
|
|
Happy Schools: como promover a felicidade nas escolas |
|
|
Metodologias Ativas e TIC na Educação |
|
|
Metodologias Criativas do Design da Aprendizagem Online (MCDA) |
|
|
Supervisão Pedagógica na Avaliação do Desempenho Docente |
|
|
Competências Digitais: Como desenvolver e avaliar? Facilitating and assessing learners’ digital competencies |
|
|
Design da Aprendizagem para Contextos Online e Híbridos (DACOH) |
|
|
Educar para a diversidade e cidadania: Estratégias para o sucesso escolar dos/as estudantes ciganos(as) |
|
Extensão Universitária e Cultural |
|
|
(English) Português de Viva Voz – B2 |
|
|
“Fazer História”: contributos para o conhecimento da arte-xávega |
|
|
Art, Design & sustainability with special focus on environment and climate change |
|
|
As alterações climáticas e a evolução humana |
|
|
As Vozes do Renascimento: O que os diálogos nos contam |
|
|
Biblioterapia e Imaginário |
|
|
Chatbot Developer For Higher Education |
|
|
Cinema – do pensamento à ação |
|
|
Climate Change: from global to local Action |
|
|
Competências Digitais: Como desenvolver e avaliar |
|
|
Competências sócio emocionais no pós-pandemia: Ajudar os pais a promover a qualidade de vida dos seus filhos |
|
|
Curso de Complemento de Formação em Engenharia do Ambiente |
|
|
Curso de Especialização em Cultura e Comunicação Digital em Bibliotecas, Arquivos e Museus |
|
|
Curso de Profissionalização em Serviço |
|
|
Especialização em Patologias Estruturais |
|
|
Especialização em Patologias Não Estruturais |
|
|
Globalização e Turismo |
|
|
Iniciação à Língua e Cultura Árabes – Nível I |
|
|
Internacionalização Pedagógica: docência em contexto digital e híbrido |
|
|
Método biográfico: produção e análise de histórias de vida |
|
|
Português de Viva Voz – A1.1 |
|
|
Português de Viva Voz – A1.2 |
|
|
Português de Viva Voz – B1 |
|
|
Português Língua Estrangeira C1 (PLEC1) |
|
|
Revisão Linguística, Gráfica e Editorial: Cuidar bem da Língua Portuguesa |
|
|
Voz, Dicção e Teatralização de Contos |
|
|
Digitally Competent Educators |
|
|
International Virtual Seminar “Water and Climate |
|
|
Português de Viva Voz – A2 |
|
|
Portuguese for Ukrainian Refugees – A1.1 |
|
Estudos Integrados e Complementares |
|
|
Curso de Qualificação para Estudos Superiores (CQES) |
|
|
Empreendedorismo para as Artes Criativas |
|
Formações Modulares Certificadas |
|
|
Formações Modulares Certificadas |
|
Maiores 23 |
|
|
Ciências da Natureza |
|
|
História e Estudos Sociais |
|
|
Inglês |
|
|
Matemática + |
|
|
Português Mais |
|
Unidades Curriculares Isoladas |
|
|
Unidades Curriculares Isoladas de 1º Ciclo |
|
|
Unidades Curriculares Isoladas de 2º e 3º Ciclos |
|
|
Unidades Curriculares Isoladas de Pós-graduações |
|